Connect with us



Notícias

Foz tem 26 pacientes curados da Covid-19 e 38% dos leitos de UTI ocupados

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura de Foz do Iguaçu divulgou na tarde desta quarta-feira, 22, o boletim epidemiológico da Covid-19. Segundo o boletim, a cidade não confirmou nenhum caso a mais desde o último sábado, 22. Até o momento são 38 casos. Subiu o número de pacientes recuperados. Agora são 26 que já deixaram o isolamento e podem ser considerados curados da doença. 9 permanecem em isolamento domiciliar, com sintomas leves e três estão internados.

A partir desta quarta, a prefeitura mudou o formato do boletim que não informará mais quantos casos suspeitos estão em análise. No entanto, foram acrescentados informações sobre a ocupação dos leitos de UTI e enfermaria destinados à Covid-19. Segundo o boletim, 38% das vagas em UTI estão ocupadas. Os leitos da enfermaria estão com ocupação de 10%.

A ocupação leva em conta os casos confirmados, que são três, além dos casos suspeitos, que eram 19 até ontem, terça-feira, 22. O número total de leitos disponíveis no município inclui o Hospital Municipal e o Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Fonte: Assessoria | Fotos: Assessoria

 

Uniguaçu