Connect with us

Notícias

Foz tem 14 pessoas curadas do coronavírus; 10 casos suspeitos estão internados

Publicado

em

O Boletim epidemiológico do coronavírus em Foz, publicado na segunda-feira, 06, apontou o aumento de mais dois casos confirmados da doença. Agora a cidade registra 27 casos de Covid-19. Os números são preocupantes, pois de acordo com o secretário de saúde, Nilton Bobato, proporcionalmente, no Paraná, Foz é a cidade com um dos maiores índices de incidência da doença, registrando cerca de 10 casos a cada 100 mil habitantes.

Por outro lado, a boa notícia é o número de recuperados. Dos 27 casos confirmados, 14 já estão recuperados, ou seja, 52% dos pacientes já cumpriram os 14 dias de isolamento, período de incubação do vírus, e são considerados pacientes curados da doença.

Outros 11 apresentam sintomas leves e estão em isolamento na própria residência. A cidade tem dois casos graves e os pacientes estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um no Hospital Municipal e o outro no Costa Cavalcanti.

Quanto aos casos suspeitos, a cidade registra 51 casos em análise, sendo que dez pacientes estão internados. Outros 41 estão isolados em casa enquanto aguardam os resultados do exame. Foz do Iguaçu já descartou 218 casos que não se confirmaram.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755