Connect with us



Esporte

Foz FC começa preparação para estadual nesta quarta

Publicado

em

Safismi

O elenco do Foz FC inicia a pré-temporada nesta quarta-feira (3), no campo de treinamentos do situado no Wish Resort Golf & Convention, visando o Campeonato Paranaense deste ano.

Em princípio a intenção da direção do time era ter iniciado a fase de preparação em dezembro, mas por contenção de custos o início efetivo dos trabalhos acontece a 18 dias da estreia que será diante do Londrina no estádio do ABC.

Os atletas que já faziam parte do elenco nas disputas de 2017 e que permanecerão para atutal temporada, bem como aqueles que já tinham compromisso firmado como contratações para o estadual receberam orientação para que treinamentos individuais fossem realizados e assim na apresentação desta quarta-feira já tenham um mínimo de condicionamento físico.

A apresentação oficial do elenco para a temporada 2018 com a presença de todos os reforços para o estadual será somente na próxima segunda-feira (8), às 9h30 no local de treinamentos da equipe.

“Para esta temporada seguimos com a mesma estrutura já oferecida anteriormente com a casa do atleta, apartamentos, concentração nos melhores hotéis, tanto em Foz do Iguaçu quanto nas partidas disputadas em outras cidades. Tudo para proporcionar as melhores condições aos nossos atletas”, detalha Arif Osman, presidente do Foz FC.

De acordo com a assessoria do time, além dos atletas pratas-da-casa que disputaram a temporada 2017, mais 13 reforços oriundos do futebol do sul, sudeste e do exterior, chegam nesta semana para integrar o elenco para o estadual. Entre os contratados a direção anunciou o retorno do zagueiro Alex Silva, que integrou a equipe em 2015. Os demais nomes não foram oficializados ainda.

A comissão técnica terá Allan Aal como treinador, auxiliado por José Negreiros, Dedé de Oliveira como preparador físico e Maiken Kehrwald na preparação de goleiros.

Fonte: Assessoria do Foz FC

Uniguaçu