Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: Suspeito de homicídio em academia é preso em Laranjeiras do Sul

Publicado

em

Safismi

No final da manhã desta quinta-feira (14), policiais militares de Laranjeiras do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdir de Lima, vulgo Dile, 38 anos de idade, expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

A prisão depreende-se de um homicídio ocorrido em Foz do Iguaçu, em data de 23 de janeiro deste ano, no bairro Campos do Iguaçu. Apurou-se das investigações que na data dos fatos, Leonardo da Silva Eidt foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto malhava em uma academia localizada no bairro ora mencionado.

Das investigações restou comprovado que Leonardo não seria o alvo do suspeito, no entanto por possuir características semelhantes a pessoa que Valdir de Lima pretendia desferir os disparos, acabou sendo morto por engano.

A Autoridade Policial, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, representou pela preventiva do indiciado, a Juíza Danuza Zorzi Andrade deferiu o pedido no dia 23 de junho deste ano. Desde então, Valdir de Lima era considerado foragido da justiça. No momento, Valdir permanece na carceragem provisória da Delegacia de Laranjeiras do Sul à disposição da Justiça.

Polícia Civil

Uniguaçu