Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu recebe 1° Festival de pastel e coxinha neste final de semana

Publicado

em

Safismi

Depois do sucesso da turnê do Festival de Churros que passou por diversas cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul a RT eventos realiza o 1° Festival de Pastel e Coxinha, em Foz do Iguaçu, neste final de semana. O evento que acontece de 19 a 21 de julho, na Praça da Paz, vai apresentar mais de 30 opções dos salgados mais famosos do Brasil, desde os tradicionais sabores até os mais elaborados como pastéis de cordeiro, de churros e tailandês, incluindo o lançamento do pastel de picanha e da coxinha de costela.

“A proposta do festival é reunir dois dos salgados mais amados pelos brasileiros e desafiar o público a provar as mais inusitadas versões de recheio usando ingredientes como cordeiro, costela, picanha e churros”, explica Tatiane Tieppo, da RT Eventos, empresa responsável pela realização de mais de 60 festivais gastronômicos que já reuniram mais de 600 mil pessoas em diversas cidades do Brasil.

Além de pastéis e coxinhas dos mais variados sabores, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, pizzas, batatas fritas, crepes franceses, sorvetes, dentre outros preparos. O festival terá ainda diversão para as crianças com área kids, espaço para passear com o pet, promoções especiais e sorteio de prêmios. A entrada é franca. Mais informações no Facebook do evento.

Programação:;

-19/07 – Quinta-feira, das 17 às 22h
-20/07 – Sexta-feira, das 17 às 22h
-21/07 – Sábado, das 11 às 22h
-22/07 – Domingo, das 10 às 22h

Entrada franca

Uniguaçu