Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: GDE realiza força tarefa e cumpre cinco mandados de prisão

Publicado

em

Safismi

Nesta sexta-feira (27), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram uma verdadeira força tarefa dando cumprimento a 5 (cinco) mandados de prisões distintos em várias regiões da cidade.

Fora dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Maikon Edson Marques Ribeiro Rosa, 21 anos de idade, o qual responde pela prática do crime de Tráfico de Drogas, o foragido que foi localizado no bairro Porto Meira foi preso devido a um procedimento que estava em fase de execução da pena, no entanto, o benefício foi revogado por determinação judicial.

Um segundo foragido fora localizado no bairro Jardim Jupira, trata-se de Guilherme Michel Napoleão, 28 anos de idade, com Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, em fase de execução da pena o benefício revogado devido a desobediência judicial.

O terceiro Mandado de Prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Ralph de Oliveira Parizotto, 30 anos de idade, na região central da cidade, pela prática do crime de roubo, mandado este em fase de execução da pena e benefício revogado devido a desobediência judicial.

O quarto Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu em desfavor de Dejanir Borges dos Santos, 32 anos de idade, em fase de execução de pena pela prática do crime de roubo, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado e furto simples. A equipe que realizava diligênciais com a finalidade de localizar o foragido, acabaram localizando-o em uma residência na região do Morumbi. Quando a equipe policial se aproximou da residência, Dejanir acabou empreendendo fuga pelos fundos do terreno, onde a equipe logrou êxito em realizar a sua prisão dentro de uma outra residência nas ruas adjacentes do bairro.

O quinto e último Mandado de Prisão em desfavor de Abner dos Santos, 20 anos de idade, expedido pela 3ª Vara Criminal de Chapecó/SC, o qual é foragido da Penitenciária de Chapecó/SC e responde pela prática do crime de roubo, localizado no bairro Jardim Europa.

Diante dos fatos, todos os foragidos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil onde fora dado fiel Cumprimento aos Mandados de Prisão e posteriormente transferidos a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Polícia Civil

Uniguaçu