Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: GDE prende dupla preparando drogas para venda

Publicado

em

Safismi

No final da tarde de quinta-feira (09), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Marcelo Ricardo Gonçalves de Jesus, 18 anos de idade e Jefferson Diego da Silva, 18 anos de idade, no bairro Vila C.

A equipe recebeu denúncia anônima, Disque Denúncia 197, relatando que estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas em uma residência da Rua L. De pronto os investigadores se deslocaram até a referida casa onde obtiveram a entrada franqueada pela pessoa de Marcelo de Jesus, quando avistaram uma pessoa dentro de um dos cômodas aparentemente na tentativa de ocultar algum objeto.

Oportunidade, em que fora realizado buscas e localizado a pessoa de Jeferson Diego, no interior de um tênis ainda foi localizado 25 (vinte e cinco) papelotes de cocaína, embalados, prontos para revenda. Além disso, foi encontrado uma pequena porção de cocaína dentro de um prato com vários papelotes vazios junto a fita adesiva preta, o que visivelmente caracteriza a embalagem para os entorpecentes.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida a 6ª Subdivisão Policial onde permanecem presos à disposição da justiça.

Polícia Civil

Uniguaçu