Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: GDE fecha “disk drogas” no bairro Vila Borges

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta sexta-feira (20), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas da pessoa de Valmir Novais da Costa, 34 anos de idade, no bairro Vila Borges.

A equipe recebeu várias denúncias anônimas que um homem morador da Rua Servilio de Jesus, estaria utilizando uma motocicleta (moto-táxi) para fazer entrega de drogas. Diante da informação os investigadores realizaram diligências, as quais demonstraram que no local há constante e intensa movimentação utilizando a motocicleta, posteriormente identificado como condutor a pessoa de Valmir Novais.

Assim, os políciais acabaram entrando na residência, após ser franqueada pelo proprietário da casa, Valmir Novais da Costa, realizado buscas em seus interior foi possível localizar 58 (cinquenta e oito) pedras de substância análoga a crack, questionado o suspeito este informalmente confessou a comercialização do entorpecente, valor de R$ 20,00 (vinte reais) cada pedra. Ainda numa busca pessoal localizou-se o valor de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinto reais) em cédulas de pequeno valor.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, quanto a motocicleta a mesma permanece apreendida no pátio da 6ª SDP.

Polícia Civil

Uniguaçu