Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: GDE estoura ponto de drogas no Bairro Jardim Alvorada

Publicado

em

Safismi

No final da manhã desta sexta-feira (20), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas das pessoas de Gabriel Luiz Lopes Moreira, 23 anos de idade e Vanessa Teixeira Machado, 21 anos de idade no bairro Jardim Alvorada. A equipe possuía informações que na Rua Quinta do Sol funcionaria um local onde estaria sendo preparado substâncias entorpecentes e seria distribuído a outros pontos de drogas nos bairros Morumbi e Três Lagoas, utilizando-se uma motocicleta Honda/CG 160 Fan e um veículo Toyota/Corolla.

Nesta data, a equipe logrou êxito em ter sua entrada franqueada na residência onde após localizar os proprietários no local, encontraram sobre a mesa dois copos plásticos com substância análoga a cocaína em seu interior, uma balança de precisão e uma pequena bucha de cocaína invólucro a um plástico na cor amarela.

Apesar do casal afirmar não ter mais entorpecentes na residência, a equipe continuou realizando buscas vindo a localizar ainda mais 1Kg (um quilo) de cocaína no quarto do casal, uma bolsa feminina com várias buchinhas de diversos tamanhos de cocaína enrolado em plástico amarelo, já na cozinha fora localizado outras buchas do entorpecente, além de um carregador de pistola .380 com 13 munições.

Na sequência, em um outro cômodo da casa a equipe localizou uma necessaire com R$ 4.14400 (quatro mil, cento e quarenta e quatro reais), U$ 180,00 (cento e oitenta dólares) americanos e U$ 20000 (duzentos pesos) argentinos.

Diante dos fatos, a droga, a motocicleta, o veículo e o casal foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil onde após a delegada autuar a dupla pela prática do crime de tráfico de drogas aguardam na carceragem provisória da 6ª SDP decisão da justiça.

Polícia Civil

Uniguaçu