Connect with us

Notícias

Foz do Iguaçu: Delegacia de Homicídios apreende arma utilizada em homicídio

Publicado

em

Na segunda-feira (16), investigadores da Delegacia de Homicídios conduziram até a especializada Bruno Cesar da Silva, 30 anos de idade, o qual foi ouvido em cartório pela prática do crime de homicídio consumado.

As investigações aponta que o suspeito Bruno Cesar da Silva, teria cometido o crime de homicídio consumado no último dia 08 de outubro deste ano, no bairro Morumbi, oportunidade em que desferiu vários disparos de arma de fogo contra Leandro Guimarães da Silva, 25 anos de idade.

Na data dos fatos, a vítima chegou a ser socorrida por amigos e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro Morumbi, entretanto, acabou entrando em óbito logo após ter dado entreda na unidade de saúde.

No depoimento, o suspeito entregou um revólver marca Taurus, calibre 38 utilizado na prática do crime, além de confessar o ocorrido, questionado a motivação este alegou que estaria sendo ameaçado pela vítima, e que esta teria tentado contra a sua vida em outra oportunidade.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida, o suspeito ouvido e liberado por estar fora de situação flagrancial.

Polícia Civil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755