Connect with us



Esporte

Foz Cataratas vence a Copagril Marechal pela Série Ouro

Publicado

em

Safismi

Em partida da Série Ouro do Campeonato Paranaense o Foz Cataratas recebeu no Ginásio Costa Cavalcanti a Copagril de Marechal Cândido Rondon na noite de terça-feira (29).

Venceu pelo placar de 2 x 1 e com esse resultado melhorou sua posição na tabela de classificação, passando para 28 pontos ganhos.

Os gols saíram na primeira etapa de jogo. Marquinhos abriu o marcador para a Copagril quando restavam 6 minutos para o intervalo. O Foz Cataratas deu o troco logo em seguida através de Vini, que recebeu a bola e colocou na rede.

O time da fronteira que estava estourado em número de faltas teve ainda a condição de virar o placar através de William no finalzinho da etapa inicial, indo assim para o intervalo com a vantagem no placar.

No segundo tempo menos oportunidades de gol foram criadas de lado a lado. Restando 4.30 para o final o técnico Paulinho Sananduva da Copagril passou a jogador com Eduardo Jabá como goleiro-linha. Já o Foz Cataratas tratou de se defender e aproveitar algum vacilo para ampliar a diferença.

Nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e assim os três pontos ficaram para o Foz Cataratas, que permanece a quinta posição, um ponto apenas atrás da própria Copagril.

Em 2017 esta foi a terceira partida entre o Foz Cataratas e a Copagril, sendo duas pela série ouro e uma pela Liga Nacional, com três vitórias da equipe da fronteira.

Nas outras partidas desta terça-feira os resultados foram os seguintes:
Guarapuava 6 x 2 Toledo
Marreco 3 x 2 Umuarama
Pato Branco 5 x 3 Paranavaí

Rádio Cultura

Uniguaçu