Connect with us

Esporte

Foz Cataratas Futsal perde para o Umuarama e está fora da final do Paranaense

Publicado

em

O Foz Cataratas Futsal não conseguiu conquistar a vitória contra o Umuarama Futsal, partida que valia a vaga para a final do campeonato paranaense, realizada na cidade do noroeste, na quinta-feira, 17.

O Umuarama ganhou o segundo jogo por 3 a 2, e na primeira partida da semifinal, realizada em Foz do Iguaçu, os times empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Umuarama enfrentará o Cascavel na final do paranaense. Já o Foz Cataratas Futsal se despede das quadras neste ano, e intensificará os trabalhos de planejamento do time para o ano de 2021.

A partida teve atrasado de meia hora, pois o Umuarama se recusou a jogar enquanto o jogador Daniel Alves, do Foz, não saísse da quadra. O atleta fez uma contraprova de covid-19 que deu negativo, no entanto o clube adversário alegava que ele não cumpriu a quarentena.

Durante a partida, muito equilíbrio e boas chances para os dois times. Melhor para o Umuarama que aproveitou mais as oportunidades.

Fonte: Portal da Cidade com Assessoria


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755