Connect with us



Esporte

Foz Cataratas estreia em casa pela Liga Nacional no próximo sábado

Publicado

em

Safismi

O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Minas Tênis Clube pela Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado, 24 de março, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti. Nesta primeira partida oficial em casa, o torcedor terá a oportunidade de conhecer de perto os jogadores que defenderão o Time das Três Fronteira na temporada 2018.

Os ingressos antecipados para a partida já estão à venda com o valor de 10 reais. O torcedor pode adquirir o ingresso em qualquer uma das unidades da Panorama Home Center e na Casa de Carnes Boi Verde. O ingresso na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti custará 20 reais, no sábado, 24.

Novidade – O ano de 2018 será repleto de novos serviços para o torcedor do Time das Três Fronteiras. A primeira novidade é a opção de ingresso online para todas as partidas da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paranaense, que o time jogar em Foz do Iguaçu. Para adquirir o ingresso online do Foz contra o Minas, https://goo.gl/DXeKoA

LNFTV – Para quem não puder comparecer ao ginásio, sábado, 24, poderá acompanhar o jogo pela LNFTV, uma nova plataforma de vídeo de transmissão online em tempo real. O jogo será transmitido pela LNFTV, através do link:  tv.ligafutsal.com.br.  O SporTV continuará exibindo jogos especiais da Liga Nacional de Futsal.

 

Click Foz

Uniguaçu