Connect with us



Brasil

Foz Cataratas empata com o Corinthians pelas oitavas da Liga Nacional

Publicado

em

Safismi

Nesta segunda-feira, pela Liga Nacional de Futsal, o Corinthians não saiu do empate com o Foz Cataratas, pelo placar de 2 a 2, em Foz do Iguaçu. Com o resultado, o Timão precisa de uma vitória na próxima partida para garantir uma vaga nas quartas de final da competição.

Os gols foram marcados por Willian e Trentin, em favor dos donos da casa, e Renatinho (duas vezes) para os visitantes. O segundo confronto entre as equipes será jogado na segunda-feira que vem, dia 22, às 19h30 (horário de Brasília).

Após garantir o título inédito da Copa do Brasil de futsal, o Corinthians voltou às quadras no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti. Quem inaugurou o marcador, porém, foi o Foz Cataratas: aos dez minutos do primeiro tempo, Willian balançou as redes e fez 1 a 0.

O Timão foi buscar o empate ainda na etapa inicial, com Renatinho. No segundo período, os mandantes voltaram a ficar à frente com Trentin, mas novamente Renatinho, dois minutos depois, não permitiu que o time do Parque São Jorge fosse para o confronto de volta em desvantagem.

Na outra partida desta segunda-feira pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, Minas e Jaraguá também ficaram no empate: 3 a 3. Os catarinenses saíram em desvantagem ao intervalo, ao irem para os vestiários perdendo por 1 a 0, mas contaram com uma “chuva de gols” para deixarem tudo igual no tempo de encerramento.

O jogo de volta entre mineiros e o Jaraguá acontecerá também na próxima segunda-feira, mas às 20h15, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu