Connect with us



Destaques

Forte chuva causa alagamentos em ruas, casas e comércio de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira, 16, deixou vários pontos de alagamentos e também prejuízos em estabelecimento comercial de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações, o estabelecimento comercial localizado na Rua Fernando Ferrari teve uma parede e parte da estrutura do telhado derrubados após o grande acumulo de água.

Em outro estabelecimento comercial no Bairro Floresta, a água correu com força e atingiu um veículo estacionado na rua, conforme imagem no vídeo abaixo.

Além disso, residências de algumas regiões da cidade também acabaram sendo afetadas e tiveram a água da chuva invadindo as casas.

Segundo informado à equipe Guia SMI, os principais pontos de alagamentos foram a região entre o Bairro Sagrado Coração de Jesus e a Ecovila, a região nas proximidades da ponte da Rua Euclides da Cunha que dá acesso ao Bairro Floresta, na ponte de acesso ao Bairro Santa Luzia e também nas proximidades das margens da BR-277.

A Defesa Civil chegou a interditar a ponte de acesso ao Bairro Santa Luzia e também registrou destalhamento em algumas residências da Comunidade Linha Cacic, no interior do município.

Ainda durante a tarde, chuva de granizo também foi registrada, mas segundo informações preliminares, as pedras eram pequenas e não causaram prejuízos.

Redação: Guia SMI
Imagens: Guia SMI e WhatsApp

Uniguaçu
eleicoes