Connect with us



Brasil

Fortaleza perde para o CRB, mas segue tranquilo na liderança da Série B

Publicado

em

Safismi

O Fortaleza conheceu sua quinta derrota em 22 partidas do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa, no Estádio Rei Pelé, a equipe de Rogério Ceni não teve boa atuação diante do CRB e foi castigada com um gol do estreante Iago aos 49 minutos do segundo tempo, que decretou a vitória dos mandantes por 2 a 1. Neto Baiano, para os alvirrubros, e Gustavo Henrique, em favor dos visitantes, completaram o placar.

Com o resultado, o Fortaleza estaciona nos 43 pontos e vê encerrada uma sequência de seis jogos sem derrota, mas segue tranquilo na liderança. Já o Galo volta a triunfar após seis partidas, respira na luta contra o rebaixamento e chega aos 25 pontos, assumindo a 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Tricolor do Pici volta ao Castelão para encarar o embalado Londrina, em duelo marcado para às 19 horas (de Brasília) deste sábado. O CRB, por sua vez, retorna aos gramados um dia antes, quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly, às 21h30.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu