Connect with us



Brasil

Fortalecido com conquista, Cruzeiro quer seguir com 100% na Libertadores contra o D. Lara

Publicado

em

Safismi

Chega de comemorações. Agora é foco total no duelo contra o Deportivo Lara, na Venezuela, confronto nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), e concentração para manter os 100% na Copa Libertadores.

O time de Mano Menezes conseguiu, com o empate por 1 a 1 no fim de semana, a taça do Campeonato Mineiro sobre o seu maior rival. O jogo foi sábado e no domingo a equipe já viajou para a Venezuela. Portanto, o tempo de comemoração foi curto e já passou. Agora é concentração para a competição continental.

O Cruzeiro joga por 100% na Libertadores. O time de Mano Menezes ainda não perdeu no torneio e luta para a primeira colocação geral. Além desses detalhes, a Raposa ainda tenta manter seu gol intacto: passados quatro jogos, o time marcou oito gols e não sofreu nenhum. São 12 pontos e uma das melhores campanhas da edição 2019.

Devido ao desgaste físico que a equipe sofreu no jogo contra o Atlético, já que saiu perdendo e passou parte do duelo correndo atrás do resultado, o técnico Mano Menezes ainda avalia quem são os principais nomes para o confronto contra o Deportivo Lara. A tendência é que a equipe não sofra grandes alterações. Egídio deve ser opção na esquerda novamente. No meio, Lucas Romero está suspenso e não joga e Lucas Silva deve ganhar a posição.

O Deportivo Lara precisa vencer. A equipe tem cinco pontos na tabela e, apesar da segunda colocação, está muito próximo do Emelec, com três tentos, e pode ser superado até pelo Huracán que tem apenas um até agora. Um triunfo deixaria a equipe em boas condições para avançar de fase.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO x DEPORTIVO LARA

Local: Estádio Metropolitano de Lara, Venezuela

Data: 23 de abril de 2019 (terça-feira)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: Não divulgados

CRUZEIRO – Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel; Fred.

Técnico: Mano Menezses

Gazeta Esportiva

Uniguaçu