Connect with us



Notícias

Formandos laureados de 2018 da FAESI recebem bolsas de estudo para a pós-graduação

Publicado

em

Safismi

Na sexta-feira, 14 de dezembro, a FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu, realizou a Cerimônia de Colação de Grau da segunda turma de formandos de 2018 e a vigésima sexta da FAESI. Docentes, colaboradores, acadêmicos, familiares e amigos participaram desse momento especial, que foi realizado no Itália Eventos em São Miguel.

Os acadêmicos esperaram por esse momento durante quatro ou cinco anos, de acordo com a duração do curso. Já amigos e familiares se emocionaram com o evento.

O Diretor-geral da FAESI, Professor Mestre Jacinto Vagner Rupp, concedeu a Outorga de Grau aos 95 formandos de 2018, distribuídos em oito curso de graduação da faculdade. Alguns acadêmicos não puderam estar presentes nesta cerimônia e por isso, irão participar da colação de grau em gabinete, com data a ser marcada.

Na oportunidade, o representante da Mantenedora, Daniel Ribeiro da Silva, fez a entrega de certificado aos formandos-destaque, eleitos por critérios de aproveitamento e assiduidade, os quais receberam meia-bolsa para os Cursos de Pós-Graduação oferecidos pela FAESI para o prosseguimento de estudos.

FORMANDOS DESTAQUES DOS CURSOS DE BACHARELADO:

– EDUARDO LAVA

– CAROLINE CAVALI

FORMANDOS DESTAQUES DOS CURSOS DE LICENCIATURA:

– OKIANE MARCELINO

– THAIS CORBARI

 

Assessoria

Uniguaçu