Connect with us



Notícias

Força Nacional prende paraguaio com 86 Kg de maconha na Ponte da Amizade

Publicado

em

Safismi

Na noite de terça-feira, 26, policiais militares da Força Nacional de Segurança, juntamente com servidores da Receita Federal em serviço na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em decorrência da Operação Fronteira Integrada, o qual esta inserida no âmbito do programa de proteção integrada de fronteira, procederam a abordagem ao veículo Mercedes Benz, de cor branca, de placas paraguaias AVJ-104, sendo identificado o condutor como sendo o paraguaio Willians Bernardo Ortega Castrucio.

Com o uso do cão farejador, o qual deu indicativo para drogas, o veículo foi submetido ao scanner da Receita Federal, onde foi localizado um fundo falso e no seu interior foram encontrados 146 tabletes de maconha.

No momento do achado da droga, o condutor fugiu correndo tomando rumo ao Paraguai, porém foi alcançado pela equipe de serviço e preso. A droga foi pesada e totalizada a quantia de 86 Kg de maconha.

O veículo, as drogas e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu