Connect with us

Brasil

Fluminense volta a treinar após vitória sobre Madureira visando estreia na Copa do Brasil

Publicado

em

O elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra, depois de ter conquistado três pontos na partida contra o Madureira, no último domingo. Com a vitória, o Fluminense se manteve com chances de buscar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

Os jogadores que começaram a partida realizaram um trabalho regenerativo na academia e na piscina. Robinho e Ibañez que deixaram o confronto com problemas físicos foram examinado e não tiveram lesões graves constatadas. Os dois, no entanto, são dúvida para o próximo jogo. Reservas e não relacionados participaram um treino técnico em campo reduzido e, por fim, trabalharam fundamentos. (Confira as principais imagens do dia)

O Fluminense voltou a treinar nesta terça-feira, pela manhã, e após a atividade viaja para o confronto de estreia pela Copa do Brasil, contra a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Essa partida acontece na quarta-feira às 19h30, no horário de Brasília.

Site/Flu

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755