Connect with us



Brasil

Fluminense vence Santa Cruz no Maracanã em jogo de ida pela Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

O Fluminense saiu na frente no duelo com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta, que acontecerá na próxima semana no Arruda, para passar à próxima fase da competição nacional.

Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados por Gilberto e Luciano, ambos no primeiro tempo. O jogo marcou o retorno do atacante Pedro depois de oito meses de inatividade por conta de uma grave lesão. Pedro foi saudado com muita festa pela torcida carioca, mas mostrou falta de ritmo, concluindo apenas duas vezes durante o tempo em que esteve em campo.

O Fluminense começou a partida de forma alucinante e poderia ter estabelecido uma vantagem maior, principalmente no primeiro tempo, quando concluiu 14 vezes ao gol e manteve o adversário concentrado na defesa sem qualquer poder de ataque. O Santa Cruz só conseguiu chutar para o gol defendido por Rodolfo no segundo tempo, quando o time coral melhorou a marcação e tornou a partida um pouco mais equilibrada, embora não tenha conseguido criar chances reais de gol..

Gazeta Esportiva

Uniguaçu