Connect with us



Brasil

Fluminense vence o CSA fora de casa e deixa a zona de rebaixamento; assista ao pós-jogo ao vivo

Publicado

em

Safismi

O Fluminense venceu o CSA por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento, enquanto a equipe alagoana se complica ainda mais na competição. O time da casa teve boas oportunidades, mas as melhores chances foram criadas pelo Flu, que abriu o placar no segundo tempo com Yony González.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Yony González aproveitou cruzamento de Marcos Paulo para cabecear para as redes. O gol dá grande alívio ao Fluminense, que sai do Z-4, e também ao atacante, que encerra um jejum significativo de gols. O colombiano estava há dez jogos sem balançar as redes. A última vez havia sido no começo de outubro, contra o Botafogo. Yony é o artilheiro do Fluminense em 2019, com 17 gols.

Esta foi a quinta derrota seguida do CSA no Brasileirão. Com o resultado, o time permanece estacionado na 18ª colocação, com apenas 29 pontos. Está a oito pontos do Ceará, o primeiro time fora do Z-4. Para se livrar do rebaixamento, a equipe alagoana precisa de um milagre nos últimos quatro jogos, contra Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa).

ge

Uniguaçu
eleicoes