Connect with us

Esporte

Fluminense perde na altitude, mas avança na Sul-Americana

Publicado

em

Mesmo sendo derrotado pelo Nacional por 2 a 0, o Fluminense conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Como havia vencido por 3 a 0 no jogo de ida, o Tricolor de Laranjeiras acabou ficando em vantagem no placar agregado. Na partida disputada na noite desta quinta-feira no Estádio Víctor Ugarte, em Potosí, o Fluminense sentiu os efeitos da altitude de quatro mil metros e quase não criou problemas para o time da casa que teve no artilheiro Reina, autor de dois gols, seu principal destaque.

No Fluminense, o goleiro Júlio César foi o grande nome com defesas que evitaram a eliminação do Tricolor das Laranjeiras, principalmente depois que o Nacional marcou o segundo gol e partiu para tentar o terceiro que levaria a decisão para os pênaltis..  Sem forças para impor seu estilo de jogo, o time dirigido por Abel Braga apostou no esquema defensivo durante a maior parte do jogo e criou pouquíssimas chances no ataque.

Gazeta Esportiva

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755