Connect with us



Brasil

Fluminense bate Boavista e amplia vantagem no Campeonato Carioca

Publicado

em

Safismi

O Fluminense se isolou ainda mais na liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ao derrotar o Boavista por 3 a 0, em partida antecipada da quinta rodada e disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Eucy Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos dez pontos ganhos e se consolidar na liderança do Grupo B. O Boavista segue com dois pontos ganhos, na última colocação do grupo C. Os gols que garantiram a vitória do Fluminense foram marcados por Luciano, duas vezes, e Márcio Costa, contra.

Um problema na iluminação do estádio retardou o início da partida, mas não influiu na superioridade do Fluminense. A equipe dirigida por Fernando Diniz nem precisou fazer uma grande exibição para alcançar a vitória diante de um adversário muito limitado. Paulo Henrique Ganso foi apenas discreto e acabou saindo antes do apito final.

Formado por muitos jogadores experientes como Carlos Alberto e Leandrão, o Boavista não conseguiu se encontrar em momento nenhum da partida e não criou condições para ameaçar a vitória do Fluminense.

Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Botafogo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu