Connect with us



Esporte

Flamenguistas reclamam do árbitro no último lance da partida

Publicado

em

Safismi

O Flamengo ficou no empate com Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira (25) em Bogotá. Os rubro-negros não tiveram boa atuação, mas saíram de campo reclamando do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, que apitou o fim da partida no momento que Geuvânio roubou uma bola no campo de ataque e poderia ter dado a vitória aos cariocas.

“Estava esperando por esse lance. O professor [Maurício Barbieri] falou que iria sobrar um bola. Não pode acontecer isso. É sempre contra o Flamengo. Eu não ouvi o apito. Nem fui falar com ele. Estou muito bravo. Não podemos falar m…, que depois sobra para a gente”, disse Geuvânio.

O volante Cuellar também comentou o lance, mas salientou que o Flamengo conseguiu somar mais um ponto na altitude de Bogotá.

“Não entendi. Ele apitou no momento que o Geuvânio roubou a bola. Mas conseguimos um ponto em um campo muito difícil, pela altitude. Poderia ter sido melhor se tivéssemos vencido no Rio de Janeiro”, declarou.

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos e segue na liderança do grupo 4. No entanto, os cariocas podem ser ultrapassados nesta quinta-feira pelo River Plate-ARG, que tem cinco e joga contra o Emelec-EQU na Argentina. O Santa Fe, com quatro é o terceiro, com os equatorianos na lanterna, com apenas um.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu