Connect with us



Brasil

Flamengo leva 2 a 0 do Emelec e se complica na Libertadores

Publicado

em

Safismi

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guaiaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Agora, o Rubro-Negro da Gávea vai precisar de uma vitória por três gols de diferença para conseguir a classificação, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O time equatoriano pode perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga. A repetição do placar a favor da equipe brasileira levará a decisão para a disputa de pênaltis.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho do Emelec que soube aproveitar as oportunidades para marcar. O Flamengo decepcionou totalmente. A equipe dirigida por Jorge Jesus não se encontrou em momento algum da partida e não conseguiu aproveitar os 20 minutos em que ficou com um jogador a mais por causa da expulsão de Leandro Vega. No decorrer da partida, Diego se lesionou gravemente e os dois times ficaram em igualdade de condições. Os gols do time equatoriano foram marcados por Godoy, no primeiro tempo, e Caicedo, na etapa final.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu