Connect with us



Esporte

Flamengo e São Paulo representam o Brasil na Copa Flórida

Publicado

em

Safismi

A organização da Florida Cup divulgou nesta terça-feira a tabela de jogos de sua próxima edição, que contará com o São Paulo e o Flamengo, em janeiro de 2019. As outras equipes participantes do torneio amistoso são o Ajax, da Holanda, e o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Os dois times brasileiros vão estrear em 10 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). O Flamengo vai encarar o Ajax, em Orlando, enquanto o São Paulo terá pela frente o Eintracht, em St Petersburg, no mesmo dia e horário.

Dois dias depois, os confrontos serão entre São Paulo e Ajax, às 14 horas. E entre Flamengo e Eintracht, no mesmo dia, mas às 17 horas. Os dois jogos serão disputados no Orlando City Stadium, estádio do Orlando City e do Orlando Pride, time da brasileira Marta. Desta forma, não haverá confronto direto entre as equipes do Brasil na competição.

O vencedor do torneio será aquele que somar mais pontos em seus dois jogos. Em caso de igualdade, os critérios de desempate serão o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play.

O segundo dia de disputas, em 12 de janeiro, haverá ainda outra participação brasileira em campo no Orlando City Stadium. A cantora Ivete Sangalo fará uma apresentação entre os dois jogos envolvendo times brasileiros.

Confira os jogos:

10/01 – 20h – Flamengo     X    Ajax – Orlando

10/01 – 20h – São Paulo    X    Eintracht – San Petersburgo

12/01 – 14h – São Paulo     X    Ajax – Orlando City Stadium

12/01 – 17h – Flamengo     X    Eintracht – Orlando City Stadium

Florida Cup

Uniguaçu