Connect with us



Brasil

Flamengo e Inter fazem o clássico desta quarta-feira pelo Brasileirão 2019

Publicado

em

Safismi

Mais uma vez com o Maracanã com mais de 60 mil pessoas, Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 45 pontos, o Rubro-Negro espera manter a vantagem na ponta. Já o Colorado, quarto colocado com 36 pontos, tem a missão de acabar com o 100% de aproveitamento do adversário em casa e manter vivo o sonho de luta pelo título.

O Flamengo defende uma sequência de sete vitórias, e o Inter, de quatro. Será a quarta vez que os times se enfrentam neste ano. Cada um venceu um, e houve um empate. Os cariocas eliminaram os gaúchos nas quartas de final da Libertadores.

Flamengo – técnico: Jorge Jesus
A tendência é de que a equipe rubro-negra possa ter ao menos uma alteração em relação ao jogo contra o Cruzeiro, na última rodada. Everton Ribeiro, ausente por causa de dores no pé direito, voltou a ser relacionado. Com sua provável entrada como titular, Vitinho é o principal candidato a voltar para o banco de reservas.

Internacional – técnico: Odair Hellmann
O treinador fechou o último treinamento e adotou o mistério habitual para definir o time. A tendência é de que repita a escalação das duas últimas partidas. Mas também é possível uma mudança na lateral-esquerda, com o ingresso de Zeca na vaga de Uendel. Recuperados de lesão, Rafael Sobis e Nonato voltam a ser alternativas.

Arbitragem
Luiz Flavio de Oliveira, com os auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Emerson de Almeida Ferreira.

Demais jogos desta quarta: CearáXCruzeiro; BahiaXBotafogo; São PauloXGoiás.

ge

Uniguaçu