Connect with us



Brasil

Flamengo desiste de Pedro para evitar problema com o Fluminense

Publicado

em

Safismi

Uma conversa por telefone entre os presidentes do Fluminense, Mário Bittencourt, e do Flamengo, Rodolfo Landim, encerrou na noite de domingo qualquer negociação envolvendo os dois clubes e o atacante Pedro. O Rubro-Negro chegou a fazer uma proposta pelo atleta, que foi retirada após pedido do mandatário tricolor. As partes evitam falar abertamente sobre a conversa, mas pesou o bom relacionamento entre as diretorias.

Dono de parte dos direitos federativos do jogador o Artsul, clube do Rio de Janeiro, e os representantes de Pedro vinham insistindo para que um desfecho positivo acontecesse, com o Flamengo comprando parte dos direitos do artilheiro. O fato irritou profundamente Mário, que assumiu o comando do Tricolor em junho. O dirigente então resolveu manter contato direto com Landim, que recuou da investida.

O Fluminense é tido como o único parceiro do Flamengo no futebol carioca. Vasco e Botafogo são críticos da maneira como o Rubro-Negro mantém algumas negociações, principalmente sobre direitos de televisão, e por isso procuram manter um distanciamento.

Landim, porém, pediu a Mário que no caso de o Fluminense querer negociar o atleta que o Flamengo seja ouvido.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu