Connect with us



Notícias

Fiscalização de trânsito apreende três motos e um carro em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Três motocicletas e um veículo foram apreendidos durante fiscalizações de trânsito realizadas pela Polícia Militar de Medianeira durante a noite de ontem (17) e madrugada desta terça-feira (18).

As abordagem ocorreram em diversos bairros da cidade, visando coibir prática ilícitas em relação às leis de trânsito, fiscalizando os condutores e veículos quanto à documentação atrasada ou irregular e principalmente os motoristas que dirigem sem CNH.

Além das vistorias em veículos e motos e da verificação de documentos, a Polícia Militar também realizou o trabalho de orientação dos motoristas.

As fiscalizações de trânsito têm se tornado mais intensas por parte da Polícia Militar, tendo em vista o crescente desrespeito dos motoristas de Medianeira às leis de trânsito.

A Polícia Militar sempre orienta os motoristas a respeitarem a legislação, visando garantir a segurança de todos no trânsito, evitando assim as multas e apreensões dos veículos cuja documentação ou seus respectivos condutores estejam em situação irregular.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu