Connect with us



Paraná

Final de semana será de muito frio no Paraná

Publicado

em

Safismi

Os ventos no sul do país, já começam a predominar do quadrante sul. Embora ainda persista uma nebulosidade na região do Paraná, o ar frio está se projetando na região.

De acordo com o SIMEPAR (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a nebulosidade diminui ao longo do dia de hoje (10), mas aumenta a incursão do ar de origem polar fazendo com as temperaturas se mantenham mais baixas entre o oeste e sul durante o dia. Da tarde para noite o frio já começa aumentar a partir da metade sul e faixa oeste do Paraná.

Para amanhã, sábado, uma nova massa de ar frio avança pela região sul e deixa o tempo estável no decorrer do final de semana nos três estados. As temperaturas ficam baixas no Paraná e, inclusive volta a ter risco de formação de geadas.

Neste final de semana, o frio fica mais intenso na metade sul do estado. O domingo será de muito frio no Paraná, com amanhecer gelado em grande parte do estado.

Em São Miguel do Iguaçu, para amanhã a mínima é de 4°C, domingo 2°C, e segunda-feira também 4°C, voltando a estabilizar a partir de terça-feira, dia 14.

 

Fonte: SIMEPAR

Uniguaçu