Connect with us



Destaques

Final da Taça Rádio Jornal 2019 será nesta sexta-feira (08)

Publicado

em

Safismi

Será realizada na noite desta sexta-feira (08/11) a grande final do XIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019. Os jogos válidos pelo título das categorias Livre e Sub-15 serão disputados a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, localizado anexo ao Parque de Exposições Benvenuto Verona em São Miguel do Iguaçu.

A primeira partida da noite, às 19h, definirá o terceiro e o quarto colocados do Sub-15. A equipe Planta Máquinas/BS Corretora/Frigonzatti Vidabilita enfrenta a ADJOVENS/Raimundi. Na sequência, a partir das 19h30, Laboratório São Camilo/Daghetti e Grazy Flores/Triacca Agroferragens buscam a terceiro lugar da categoria Livre.

Na sequência, às 20h30, terá início a decisão do Sub-15 com a disputa entre a Associação Meninos de Ouro e Agro Paraná/ACETI Ipiranga/Inova. Já o título da categoria Livre será definido a partir das 21 horas. A equipe Darife’s Materiais Elétricos/Agroferragens Costa Oeste enfrenta o time da Raimundi/Sicredi/Friella com transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal através da página do Facebook e do dial AM 1400. Após o último jogo será realizada a cerimônia de encerramento com a entrega das premiações.

O XIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019 é uma iniciativa da emissora, em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, valorizar os atletas amadores do município e revelar novos talentos. No total dezoito equipes se inscreveram pela Categoria Livre e seis times disputaram o Sub-15, reabrindo o espaço para as categorias de base.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

19H00: 3º LUGAR CATEGORIA SUB-15
PLANTA/BS/FRIGONZATTI/VIDABILITA X ADJOVENS/RAIMUNDI
19H30: 3º LUGAR CATEGORIA LIVRE
LABORATÓRIO SÃO CAMILO/DAGHETTI X GRAZY FLORES/TRIACCA AGROFERRAGENS
20H30: FINAL CATEGORIA SUB-15
MENINOS DE OURO X AGRO PARANÁ/ACETI IPIRANGA/INOVA
21H00: FINAL CATEGORIA LIVRE (TRANSMISSÃO AO VIVO)
DARIFE/AGROFERRAGENS COSTA OESTE X RAIMUNDI/SICREDI/FRIELLA

O evento é aberto ao público e não haverá cobrança de ingressos.

Uniguaçu