Connect with us



Esporte

Finais do Futebol Sete serão realizadas no domingo (19) e Torneio de Futevôlei está transferido

Publicado

em

Serão disputadas neste final de semana as partidas finais do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto), que está sendo organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Os jogos serão realizados no domingo, 19, no Campo 01 do Parque de Exposições Benevenuto Verona, marcando o encerramento desta grande competição que contou com a participação de mais de 400 atletas, divididos em 31 equipes.

O 2º Torneio Municipal de Futevôlei de Areia, que estava marcado para este sábado, 18, foi transferido para o final de janeiro de 2024. O motivo do adiamento é que o local onde está a arena de disputa, no Parque de Exposições, está com grande concentração de maquinários que estão trabalhando para a realização da Expo São Miguel 2023, evento que acontece de 24 a 27 de novembro.

Também no final de semana as equipes de São Miguel do Iguaçu estarão disputando o Regionalito de Futsal Master de Itaipulândia, Jogos Paradesportivos, Campeonato Paranaense de Voleibol Masculino e Copa Oeste de Handebol masculino e feminino.

Nesta sexta-feira, 17, a equipe de futsal master 40+ disputa o título do Regionalito de Itaipulândia. A decisão será às 20h30, contra a equipe de Medianeira. São Miguel chega invicto à final, onde venceu as três partidas que disputou.

Também nessa sexta, o time do vôlei masculino disputa o Campeonato Paranaense sub-15, série A, na cidade de Cascavel. Na estreia o time perdeu para o Círculo Militar do Paraná.
O segundo confronto está marcado para as 14h00, contra Curitiba. O evento segue até domingo, 19.

Ainda na cidade de Cascavel, os times de handebol masculino e feminino sub-17 disputam a fase final da Copa Oeste.

No masculino, a equipe joga neste sábado, 18, às 09h00, contra Corbélia e às 10h00, o feminino enfrenta Maripá.

E a delegação de São Miguel do Iguaçu está indo participar do 11° Jogos Paradesportivos do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu dos dias 19 a 22 de novembro de 2023. A delegação e composta por 30 pessoas, entre técnico, staff, motorista e atletas com deficiência Intelectual e deficiência Física. Participando nas seguintes modalidades: Atletismo, Golf-7, Handebol Deficiente Intelectual, Handebol Cadeira de Rodas

No domingo, 19, serão realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, independentemente das condições climáticas, com os seguintes confrontos:

16h00 – Livre Feminino
Transmorgan x Oficina do Óculos/Grazy Flores

17h00 – 48+ Masculino
Solar SMI /Recanto de Festas/ Transmorgan x Panificadora e Confeitaria Kipão

18h00 – 38+ Masculino
Transmorgan/Solar SMI/Recanto de Festas x Imperio do Chopp/Amigos do Futebol

19h00 – Livre Masculino
Resenha do DM x Kipão/ CHDS do Brasil/Transmorgan

Logo após o último jogo será realizada a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas.

Já foram conhecidos e premiados os terceiros lugares da competição. A categoria 38+ teve como 3º lugar a equipe Grazy Flores/Casa de Carne/Compace. A categoria 48+ teve em 3º lugar a equipe Santa Rita Futebol Clube. Na categoria Livre Masculino, o 3º lugar ficou com a equipe União Comercial/Império do Chopp.

Fonte: assessoria

Uniguaçu