Connect with us



Destaques

Filho ameaça dar tiro na mãe e irmão efetua disparo na rua em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu cumpriu mandado busca e apreensão contra dois adolescentes. Os menores, um de 15 e outro de 17 anos, são irmãos e moram com os pais no distrito de São José do Itavó, no interior de Itaipulândia. O adolescente de 17 anos teria ameaçado “dar um tiro na cara” da própria mãe e o irmão de 15 anos efetuou disparos de arma de fogo em frente à residência com o objetivo de impedir que o pai chegasse até um orelhão para denunciar os filhos.

A partir de informações recebidas, uma equipe da Polícia Civil efetuou buscas na região e localizou uma arma escondida no forro da residência, além de várias munições.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados provisoriamente para a Delegacia de São Miguel do Iguaçu. Eles devem ser transferidos para o Cense (Centro de Socioeducação) de Foz do Iguaçu. Os menores devem responder por ato infracional equiparado a crimes como ameaça e disparo de arma de fogo.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Francisco Sampaio, os adolescentes moravam em Foz do Iguaçu e já acumulam várias passagens pela polícia.

 

Redação RJ

Uniguaçu