Connect with us



Brasil

Festa memorável: time verde vence o Jogo dos Craques na Arena Jaraguá

Publicado

em

Safismi

O domingo (15) foi de festa para o futsal jaraguaense e brasileiro. Com bom público na Arena Jaraguá, o Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal (LNF) reuniu grandes nomes e lendas da modalidade para 2ª edição do evento, que antecede o início da fase de mata-mata do torneio.

Pênalti com dois goleiros embaixo das traves, desafios, homenagens, ícones do esporte balançando as redes, comemorações inusitadas, disputa nas penalidades e muitos gols. Os fãs que puderam acompanhar a festividade viram um pouco de tudo em quadra.

No fim, a partida amistosa terminou com vitória para o Time Verde, capitaneado pelo ídolo Manoel Tobias, por 2 a 1, nos pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal.

Giba, do Atlântico, foi o treinador da equipe verde, que teve como capitão Manoel Tobias. O elenco também foi formado pelos goleiros Gian Wolverine (ACBF) e Djony (Pato), o fixo Nenê (Corinthians), os alas Cabreúva (Intelli), Jackson Samurai (Joinville), Ernandes (Campo Mourão), Alexandre Pintinho (Marreco), Vini Scola (Assoeva), Jamur (Copagril), Gustavinho (São José), Pakito (Tubarão), além dos pivôs Vilela (Copagril), Raul (Joaçaba) e Jé (Jaraguá).

Já o time amarelo foi comandado por Sergio Lacerda, do Pato, e teve como capitão Fininho. O elenco também foi formado pelos goleiros Deivd (Campo Mourão), Willian (Joinville), pelo fixo Silva (Atlântico), os alas Pixote (Copagril), Danilo Baron (Magnus), Chimba (Pato), Rodrigo Trentin (Foz Cataratas), Oitomeia (Jaraguá), Neguinho (Pato), Ceará (Blumenau), Henrique (Minas), além dos pivôs Diego (Cascavel), Sinoê (Marreco), Barbosinha (Copagril) e Fabinho (Campo Mourão).

LNF

Uniguaçu