Connect with us



Destaques

Festa de São João começa hoje no comércio de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A previsão do tempo para o fim de semana em São Miguel do Iguaçu deve agitar com as compras de inverno. Com temperaturas atingindo a mínima de zero grau, não vai faltar gente correndo para reforçar o guarda-roupa. E o frio também deve favorecer o clima junino preparado para esta sexta (05) e sábado (6) no comércio local. A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) realiza a terceira edição da Festa de São João com lojas abertas em horário especial e atrações para quem circular pelo centro da cidade.

O festerê contará com barracas nas ruas, comidas típicas, brinquedos, apresentações culturais e música ao vivo. As crianças poderão se divertir gratuitamente com o touro mecânico, escorregador inflável, piscina de bolinhas e cama elástica. As atrações juninas estarão disponíveis na sexta-feira (05/07) das 16h às 22h e no sábado (06/07) das 10h às 16h. Já o comércio terá atendimento estendido na sexta-feira até às 20 horas e no sábado até às 16 horas.

Durante os dois dias do evento o comércio irá oferecer descontos e condições especiais para atrair o consumidor. A III Festa de São João integra o planejamento da ACISMI com o objetivo de incentivar as compras no município e fortalecer as empresas locais, garantindo o desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu