Connect with us



Festa da Tradição

Festa da Tradição: Feira abre às 16h neste sábado

Apresentações culturais, destaques do Fesmig e show com Héster & Helena!

Publicado

em

Safismi

A Festa da Tradição 2017 promete grandes atrações para este fim de semana. Hoje (23), a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. A Rádio Jornal AM 1400 intensifica sua cobertura ao vivo pelo rádio, portal e redes sociais. A cobertura pela RJ tem o patrocínio da cooperativa Cresol Costa Oeste e do Hospital Madri de Dio (HMD) de São Miguel do Iguaçu.

Às 20 horas no palco principal, apresentação do Municipal Espaço da Dança, apresentações culturais com o Grupo Coral e Dança Indígena, Dança Alemã de Aurora do Iguaçu, os cinco primeiros colocados do 3º FESMIG, após show musical com Héster & Helena e Banda KG3.

A Festa da Tradição segue até domingo, dia 24, e está sendo realizada nas ruas entorno do Paço Municipal Abel Bez Batti, (Rua Geni de Souza Bongiolo – calçadão, Rua Santa Terezinha, Avenida Willy Barth e estacionamento da Prefeitura).

A entrada para o evento é totalmente gratuita, porém não é permitido entrada com bebidas e materiais cortantes para a segurança da população que prestigia a festa. No local a segurança 24 horas por dia, com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 24, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, show musical com Renan Reis, Chitão Dias e após show com Jean e Júlio.

A Festa da Tradição é realizada pela Prefeitura Municipal e ACISMI e ,conta com o apoio dos patrocínios; Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena Materiais para Construção, Unimed, O Casarão Bebidas, Hospital Madre de Dio, Supermercado Itaipu, Plano Saff, Martelli Materiais para Construção, CHD’S Brasil Ltda, Fazenda Cacic, Rápida do Iguaçu e Planeta Parque.

Redação RJ, com assessoria

Uniguaçu