Connect with us



Destaques

Fespop Festival anuncia dois novos shows: Luiza e Maurilio e Atitude 67

Publicado

em

Safismi

Pensou que tinha acabado?! Faltando 03 dias para o início da Fespop Festival, em suas redes sociais, a Fespop divulga duas atrações inéditas que devem agitar o público do maior Festival Popular do Estado do Paraná.

Confirmado para quinta-feira na abertura da Fespop Festival, show com a dupla Luiza e Maurílio, eles que são do mesmo escritório da dupla Zé Neto e Cristiano e já são sucesso por onde passam. Luiza dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”.

Atitude 67 vem para trazer um novo estilo de música à Fespop Festival! Eles são sucesso nas plataformas digitais e conquistaram seu espaço no cenário musical. Seus maiores sucessos são as músicas “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” que entraram para a lista dos “50 Virais Brasil”, chegando a atingir o topo do ranking e ser a mais tocada do país.

A Fespop Festival tem início nesta quinta-feira 09 de maio. Durante os quatro dias de evento, milhares de pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu e se divertir com as atrações do festival, que conta com uma linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente.

Confirma a programação completa:

09/05 (quinta-feira) Luiza e Maurilio e Zé Neto e Cristiano

10/05 (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok

11/05 (sábado) Anitta e Simone e Simaria

12/05 (domingo) Kevinho, Maiara e Maraisa e Atitude 67

Na quinta e sexta-feira os portões do Parque de Exposições e Eventos abrem as 18h e no sábado e domingo as 14h. A comissão organizadora informa ainda que até quarta-feira divulgará os horários dos shows.

Assim como em todas as edições, a FESPOP FESTIVAL não perderá a sua característica principal, entrada gratuita todos os dias e contará, além dos shows todos os dias de renome nacional, com exposições, feira de sabores, parque de diversões, praça de alimentação, praça do chopp e muito mais.

 

Assessoria

Uniguaçu