Connect with us



Destaques

FESPOP 2019 é mais uma vez sucesso de público

Publicado

em

Safismi

Quatro shows de artistas renomados no Brasil e no Mundo encerram a 11ª edição da Fespop Festival 2019. Nem mesmo o clima instável e a garoa foram suficientes para intimidar o público do maior festival do estado do Paraná. Muita alegria e descontração marcaram o último dia do evento realizado no domingo, 12 de maio, Dia das Mães.

O primeiro show da noite foi do grupo Atitude 67, que apesar de ser um nome novo no cenário da música brasileira, tem se tornado cada vez mais forte. Muito receptivos, os meninos, que largaram suas profissões anteriores para viver de música, foram recebidos com muita alegria pelo público do festival.

Em seguida, Kevinho subiu ao palco e agitou a galera com seus maiores sucessos, como “Grave Bater”, “Rabiola”, “Olha a Explosão”, “Agora é Tudo Meu”, além de seu mais novo sucesso “Salvou Meu Dia” música gravada em parceria com o embaixador do sertanejo Gusttavo Lima.

Depois de curtir pagode na voz de Atitude 67 e Funk/POP com Kevinho, o público pode curtir as rainhas da sofrência, as irmãs Maiara & Maraisa, que realizam sua primeira apresentação na Fespop Festival. O show foi um dos mais esperados. Prova disso, foi o sucesso de público. Ícones da música sertaneja, a dupla é uma das mais aclamadas nas redes sociais e no show não foi diferente. O sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba fez uma participação mais que especial no Festival ao lado de Maiara e Maraisa.

Fechando a programação de shows em grande estilo, Alok subiu ao palco do festival pela terceira vez, como havia prometido ao público em sua última apresentação. “Voltei, vamos acelerar essa festa”. Alok fez um mega show para o público. Logo após, a festa continuou na after party exclusiva para o público dos camarotes.

A Fespop Festival surpreendeu os visitantes e Comissão Organizadora do Evento, devido ao sucesso de público nas quatro noites. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu no último dia de evento.

DECOMSTI

Uniguaçu