Connect with us



Fespop

Fespop 2018 começa nesta quinta-feira

Publicado

em

Safismi

Faltam apenas 03 dias para a festa popular de maior expressão no estado do Paraná. Com grandes atrações e acesso gratuito do público a todos os shows e exposição, a Fespop 2018, gera boas expectativas.

Além de proporcionar aos visitantes a melhor grade de shows da região, com nomes de destaque nacional, a Fespop conta ainda com parque de diversões, praça gastronômica e exposição da indústria, comércio, agronegócio e serviços.

Durante os quatro dias de evento (10 a 13 de maio) o esperado é de que mais de 120 mil pessoas circulem pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Novidades

Como nas edições anteriores, o palco da Fespop irá receber shows de artistas renomados. Pensando nisso, a organização do evento dobrou o tamanho da área de shows, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos visitantes. Os expositores também contam com mais espaço para expor seus produtos e serviços. Além disso, outra atração da Fespop 2018, é o Booster. O brinquedo fabricado na Itália conta com capacidade para oito pessoas e chega a atingir mais de 30 metros de altura e 80 quilômetros por hora. As cadeiras do Booster giram 360 graus, o que promete muita diversão e adrenalina.

Abertura dos portões

Na quinta (10) e na sexta-feira (11) os portões do Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu devem abrir às 18h. No sábado (12) e no domingo (13) os portões abrem às 14h.

Programação:

10/05 (quinta-feira)

Gusttavo Lima

11/05 (sexta-feira)

Fernando e Sorocaba

Alok

12/05 (sábado)

Milionário e Marciano

Luan Santana

13/05 (domingo)

Jefferson Moraes

Jorge Mateus

 

Assessoria

Uniguaçu