Connect with us



Notícias

FESMIG arrecada mais de 200 quilos de alimentos

Publicado

em

Safismi

A população que compareceu durante as três noites no Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu (FESMIG) colaborou doando um quilo de alimento não perecível, como valor simbólico de entrada.

Esses donativos foram repassados nesta semana ao Provopar. A Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, junto com a Diretora Alexandra Rosso do Nascimento, e a coordenadora Kelly de Abreu Slovinski receberam os alimentos da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Catiuscia Milioli Presa.

Mais de 120 quilos foram arrecadados durante as noites de quinta e sábado, totalizando oito cestas básicas. Já as doações de sexta-feira, foram repassadas à Igreja Água Viva. Todos esses alimentos serão destinados às famílias carentes do Município.

IV FESMIG – O Festival promovido pela Prefeitura Municipal está em sua quarta edição. O evento realizado no CTG Querência Amada durante os dias 18, 19 e 20, foi de muita emoção e com casa lotada. O FESMIG tem intuito de valorizar os talentos municipais, incentivando as pessoas que têm o dom de cantar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL

 

Uniguaçu