Connect with us

Esporte

Ferrari espera corrigir os erros para o Grande Prêmio do Bahrein

Publicado

em

Safismi

Na primeira corrida da temporada 2019 da Fórmula 1, a Ferrari não teve um grande desempenho, ocupando a quarta e quinta colocação, com Sebastian Vettel e Charles Leclerc, respectivamente, mesmo com a escuderia tendo liderado os testes de pré-temporada.

Os pilotos, aliás, acabaram reclamando que não tiveram a mesma aderência e confiança em Melborune, fatores comuns na Espanha, durante os testes. Mattia Binotto, chefe da equipe disse que é importante dar uma resposta imediatamente.

“No Bahrein, como equipe, teremos que garantir que entendemos e corrigimos as áreas em que foram frágeis na Austrália, o que significa que não conseguimos explorar totalmente o potencial de nosso carro”, avaliou Binotto.

O Grande Prêmio do Bahrein está marcado para este domingo, 31 de março, às 12h10 (horário de Brasília). Com 26 pontos, Valtteri Bottas lidera o Mundial de F1. O vice-líder é Lewis Hamilton, somando 18 pontos.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755