Connect with us



Notícias

Femult abre as portas para a moda canina

Publicado

em

Safismi

Durante os dias da Femult,  diversos estantes foram abertos, vários produtos e marcas foram expostos e entre eles um se destacou.  Aonde todos pensam em vender roupas e criar novos modelos para pessoa, Eliane Vogado resolveu inovar. As pessoas andam na moda, porque os cachorros não? E foi dessa ideia que ela começou a confeccionar roupas para os pets.

Todas as peças são feitas pensando na beleza, mas também no conforto do animal. Por isso os tecidos usados são leves e antialérgicos, e todas as peças são de fácil limpeza, garante a costureira. Além de roupas, o estande dela contou com coleiras, camas para cachorro, chapéus, e ate gargantilhas feitas especialmente para os animais.

 

Eliane está no mundo da moda animal a pouco tempo, mais ou menos sete meses, mas já faz o maior sucesso. Suas vendas são feitas todas pela internet através de suas redes socias, mas a Femult foi uma grande oportunidade para divulgar seu trabalho à outras cidades, já que ela mora em Foz do Iguaçu. “ Pela própria divulgação eu fiquei sabendo da feira, e liguei para eles pedindo um espaço pra minha loja, e eles aceitaram” conta Eliane.

O amor pelos animais e o seu trabalho como estilista de moda animal, já levaram Eliane ao Programa Destaque, para um desfile de moda. O projeto foi feito em parceria com ONG’s que lutam contra a violência e abandono dos cachorros. A intenção do desfile era divulgar o trabalho da estilista, mas também os cachorros, que após serem recolhidos da rua precisam de um novo lar. E assim as duas acharam uma forma de ajudar os dois lados da história, Eliane com a divulgação do seu trabalho e as ONGS com a divulgação dos animais para doação.

Uniguaçu