Connect with us

Destaques

FeMult 2017 chega ao fim com resultados positivos

Publicado

em

A FeMult 2017 terminou neste domingo (08/10) com grande público no Lar Centro de Eventos em Medianeira. Após fortes pancadas de chuvas durante a sexta, sábado e a manhã de domingo, os visitantes aproveitaram a última noite do evento com todas suas atrações externas. O resultado oficial ainda não foi divulgado, mas estima-se que entre 50 e 60 mil pessoas passaram pelo evento durante os quatro dias.

O tempo foi o grande desafio desta edição, que teve sua programação adaptada para concentrar as principais atrações nos ambientes cobertos. “A chuva foi a prova de fogo e ressaltou a importância da grandiosa estrutura cedida pela Lar”, afirma o presidente da Associação Empresarial de Medianeira (ACIME) Lucas Ghellere.

O Centro de Eventos da cooperativa garantiu conforto e tranquilidade para os visitantes e expositores, mantendo o ambiente positivo para negócios, foco principal da feira. Segundo Ghellere, o cenário econômico mais otimista também favoreceu o clima positivo para o comércio. “Vivemos um período de retomada da economia e notamos uma maior tranquilidade por parte dos empresários e também das famílias que passaram pela FeMult”, disse o presidente.

A edição de 2017 da Feira Multissetorial de Negócios evidencia o potencial do setor privado e propõe uma nova avaliação quanto ao formato e a organização do evento. De acordo com o presidente da ACIME, a continuidade da FeMult nos anos seguintes depende de uma maior participação do poder público. “O evento atingiu um patamar no qual a Acime não pode mais ser a única organizadora. Queremos abrir o diálogo coma administração municipal e buscar um novo modelo para viabilizar o evento”, disse Lucas Ghellere.

PARCERIAS

A Cresol Costa Oeste foi uma das patrocinadoras da Femult 2017 e desenvolveu três ações principais: o estante interno, o Cresol nas Alturas e a Feira de Sabores.

No espaço montando no interior do Lar Centro de Eventos, a Cresol buscou aproximação com a comunidade, oferecendo gratuitamente dezenas de sabores de cafés preparados na hora. Diretores, gerentes das unidade e analistas de negócios atenderam o público, tirando dúvidas e apresentando os produtos e servidos da Cresol.

A Feira de Sabores, organizada por entidades ligadas à agricultura familiar, foi viabilizada pela Cresol Costa Oeste. Representantes da Agroindústria Familiar da região contaram com um espaço coberto para a venda de panificados, temperos, doces e outros produtos da agricultura familiar.

Já o Cresol nas Alturas ofereceu ao visitante uma experiência única. O atrativo proporcionou momentos de emoção e adrenalina há 40 metros de altura.

Em uma ação inovadora, a Cresol Costa Oeste tornou-se o centro das atenções na FeMult 2017. Popular entre empresas ligadas ao entretenimento, o “bar suspenso” ultrapassa barreiras ao ser promovido pela primeira vez por uma instituição financeira. O “Cresol nas Alturas” é uma plataforma com estrutura em aço e piso de vidro içada por um guindaste. Além da vista privilegiada, os visitantes apreciaram drinks especiais enquanto disfrutam da experiência há cerca de 40 metros de altura.

A proposta foi trazida à Medianeira pela empresa “8 ou 80”, a partir de experiências no México. O diferencial do equipamento é a mobilidade, sendo possível sua instalação em feiras e eventos, por meio de um rigoroso processo de engenharia e vistoria, regulada pelos órgãos competentes.

O diretor técnico da “8 ou 80” Jamir Renz Luiz ressalta a ousadia da Cresol Costa Oeste em investir no atrativo, proporcionando grande exposição da marca. “A Cresol teve uma atitude moderna e corajosa e com esta ação foi responsável pelo maior engajamento nas redes sociais”, disse Renz.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755