Connect with us



Brasil

Felipão indica permanência no Palmeiras e pede reposição a Willian

Publicado

em

Safismi

Alvo da seleção colombiana, Luiz Felipe Scolari deve permanecer no Palmeiras em 2019. O treinador, inclusive, já trabalha com a diretoria no planejamento da equipe para a próxima temporada.

Uma de suas reivindicações é que o clube alviverde traga uma peça de reposição ao atacante Willian, que ficará inativo de seis a nove meses em função de uma cirurgia a ser feita no joelho direito.

“Já conversei com o Alexandre [Mattos] e tenho uma ideia: só preciso que o presidente contrate uns dois, três jogadores que indicamos, porque perdemos o Willian, que é uma grande referência e precisamos repor”, ressaltou o técnico, nesta terça-feira, durante participação no Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta.

Para a temporada 2019, o Palmeiras já contratou o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral. Garantiu ainda as renovações dos goleiros Jailson e Fernando Prass e do zagueiro Edu Dracena, além de ter acertado a permanência do lateral direito Mayke.

“Vamos ver nos próximos dias se a gente tem alguma novidade para repor essa peça de velocidade pelos lados de campo, que é tão importante. Possivelmente vamos estar juntos no ano que vem para ganharmos mais coisas”, projetou.

Durante a premiação, Felipão usou o bom humor para responder se poderia trocar a Academia de Futebol pela Colômbia. “Posso, vou fazer uma visita daqui uns dias. Lá tem a Shakira (risos)”, brincou o técnico, cuja permanência foi bancada pelo presidente Maurício Galiotte.

Contratado após dirigir o chinês Guangzhou Evergrande, Felipão foi anunciado pelo Palmeiras no fim de julho e, em sua terceira passagem, assinou contrato até 2020. Aos 70 anos, o gaúcho conduziu o Verdão rumo ao título do Campeonato Brasileiro, garantido com um triunfo sobre o Vasco ainda na 37ª rodada. O time alviverde encerrou o torneio com uma série de 23 jogos consecutivos sem perder.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu