Connect with us



Destaques

Feira de Adoção de Animais será realizada no próximo domingo (10) em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Causa Animal Anjos de Patas promove no próximo domingo (10/11) a “Feira de Adoção” em São Miguel do Iguaçu. O evento será uma oportunidade para quem pretende adotar um cão ou gato. Os interessados podem comparecer na Praça Henrique Ghellere, ao lado da Prefeitura Municipal, no horário das 14h30 às 17 horas,

O objetivo da Feira de Adoção é encontrar pessoas responsáveis em cuidar de animais resgatados. Para adotar um cão ou gato é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Os pré-requisitos são: ter idade maior que 18 anos ou estar acompanhado de um adulto responsável e ter casa com pátio cercado, exceto para moradores da área rural longe de estradas. Também é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de castração, pois todos os animais liberados para doação passaram pelo procedimento.

Quem visitar a Feira de Adoção também poderá adquirir produtos como camisetas, canecas, placas de identificação, placas decorativas, chaveiros, cuias, caminhas, arranhadores e brinquedos para pets.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu