Connect with us



Destaques

FEANIMAIS terá Tenda Cultural com atrações para todos os gostos

Publicado

em

Safismi

A Tenda Cultural é uma das grandes novidades da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia – FEANIMAIS 2019. O evento será realizado de 27 de novembro à 1º de dezembro. Na quarta, quinta e sexta no período noturno, a partir das 19 horas haverá apresentações musicais e danças, no sábado, dia 30, a programação inicia às 17 horas e no domingo às 15 horas. Em entrevista ao “Show da Jornal”, o Diretor do Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu, Eder Terra, falou sobre a estrutura e a programação da Tenda Cultural.

 

Faltando apenas duas semanas para o grande evento, praticamente tudo já está organizado, com programação finalizada e contratações fechadas. O Parque de Exposições está passando por um embelezamento com o paisagismo, iluminação, limpeza dos barracões, tudo para montagem das estruturas que iniciam na próxima semana.

A Associação Comercial e Industrial (ACISMI), responsável pelas vendas dos estandes, disse que todos os espaços já foram comercializados. Neste momento somente os camarotes estão a venda, sendo para 15 pessoas durante as cinco noites por R$ 2.500,00. O mesmo pode ser reservado pelo telefone (45) 9 9102-0607.

O Agronegócio, com exposições e palestras técnicas também já fechou a grade de atividades. A programação inicia já no período da tarde do dia 27, às 14 horas com palestras voltadas ao assunto, Bovinos de Leite. Durante os 28 e 29 no mesmo horário também tem palestras. Já no dia 30 às 10 horas haverá julgamento de bovinos de leite e no dia 01, domingo, às 15h30 terá o 36º Leilão especial de gado de corte.

Com relação aos estandes da Indústria e Comércio eles também abrem em horários diferenciados, na quarta-feira, primeiro dia da feira a partir das 19 horas. Na quinta, feriado municipal, às 15 horas, na sexta-feira às 19 horas, no sábado (30) às 15 horas, e no domingo, às 10 horas.

Para animar a população que irá prestigiar a feira, em todas as noites haverá shows gratuitos. Abrindo a programação, no dia 27 (quarta) a partir das 22 horas, show com a dupla João Bosco & Vinícius. No dia 28 (quinta), às 22 horas, show com Trio Parada Dura. No dia 29 (sexta), às 22 horas, show com Bruno e Barretto. No dia 30 (sábado), às 22 horas, show com Bruna Viola e para encerrar no domingo, dia 01, às 20 horas, show com Thaeme e Thiago.

Além de todas essas programações, a FEANIMAIS 2019 conta também com Exposições de Gado Leiteiro, Exposição de Gado de Corte, Exposição de Cavalos, Exposição de Pequenos Animais, Exposição de Produtos e Serviços do Gado Leiteiro, Exposição de Mini Animais, Exposição da ONG Anjos de Patas, Exposição de Orquídeas, Feira de Sabores, Exposição de Artesanato do Clube de Mães, Festival Gastronômico de pratos típicos do município.

Lembrando que a entrada tanto para o Parque de Exposições e shows é totalmente gratuita.

A FEANIMAIS 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu para comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa do Município. E conta com o apoio dos parceiros: Câmara de Vereadores; PROVOPAR; ACISMI; Sindicato Rural; Sociedade Rural; Acrileite; APROSMI, além dos patrocinadores: Governo do Paraná – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento; Sanepar; Copel; Emater; Sicredi; Lar Cooperativa Agroindustrial; Uniguaçu; Disan Máquinas; Itaipu Binacional; Caixa Econômica Federal – Governo Federal.

Uniguaçu