Connect with us



Notícias

FEANIMAIS: Lançamento do mapa de venda será nesta quinta, dia 08

Publicado

em

Safismi

A Comissão Organizadora da FEANIMAIS 2019 (Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia), juntamente com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu e a Associação Comercial e Empresarial (ACISMI), irão realizar nesta quinta-feira, dia 08, o lançamento do Mapa de Venda dos espaços de exposição.

O evento de comercialização dos estantes da Feira, será na sede da Sociedade Rural no próprio Parque de Exposições Benevenuto Verona, a partir das 19h30. Todas as empresas, indústrias, associações e entidades do Município e região estão convidadas a participar.

A Administração Municipal realiza a FEANIMAIS, em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de São Miguel do Iguaçu. O evento será no feriadão municipal, durante os dias 27 de novembro a 01 de dezembro de 2019. O Parque já recebe manutenção e limpeza para montagem das estruturas para feira.

Em setembro, a Comissão fará o lançamento oficial da Feira, com divulgação dos shows, rodeio e atrações que abrilhantarão todas as noites da FEANIMAIS 2019.

 

Assessoria

Uniguaçu