Connect with us



Destaques

FEANIMAIS 2019 é encerrada com sucesso em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Chegou ao fim na noite deste domingo (01/12) a Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia (FEANIMAIS 2019). O evento movimentou São Miguel do Iguaçu durante cinco dias com exposições de animais, tenda cultural, praça de alimentação, parque de diversões, shows nacionais e muitas oportunidades de negócios.

A Rádio Jornal São Miguel esteve presente com um estande/estúdio montado no Pavilhão da Indústria, Comércio e Serviços. Parte da programação foi transmitida ao vivo do local, recebendo a visita de autoridades, parceiros e ouvintes. A cobertura também contou com reportagem externa para registrar os melhores momentos de cada setor da feira.

A cobertura da FEANIMAIS 2019 contou com o patrocínio das seguintes empresas: Lar Cooperativa Agroindustrial; Seguragro Seguros Agropecuários; Planta Máquinas e Implementos Agrícolas; Cresol Costa Oeste; Oficina do Óculos; Centro Universitário FAG; Colonial Esquadrias em Alumínio; Buffet Dalmoro; Grazy Flores; O Casarão Bebidas/Chopp Stell; Banda Moderatto e Innet Informática. Também colaboraram com nossa transmissão as entidades: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu; Sindicato Rural Patronal; ACISMI; Câmara de Vereadores e os Deputados Ademar Traiano e Nelson Luersen.

Uniguaçu