Connect with us



Região

Familiares doam órgãos de vítima de grave acidente registrado na BR-277 em Céu Azul

Publicado

em

Safismi

O acidente envolveu dois veículos de passeio e dois caminhões na BR-277 em Céu Azul, no dia 8 deste mesmo mês.

Uma das vítimas morreu na quarta-feira (17) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.

Familiares optaram por fazer a doação dos órgãos da vítima.

RELEMBRE O ACIDENTE:

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras sete tiveram ferimentos moderados durante acidente na manhã desta segunda-feira (8), na BR 277 em Céu Azul.

A batida envolveu dois caminhões, uma caminhonete Nissan Frontier e um Volkswagen Golf. As primeiras informações são de que os caminhões seguiam sentido a Foz do Iguaçu. Já a caminhonete e o carro seguiam sentido Cascavel quando aconteceu a batida.

Com o impacto, o Golf ficou parado no meio das pistas e os três ocupantes ficaram encarcerados. Já a caminhonete Frontier saiu da pista, caiu em um barranco e bateu em um árvore.

Equipes do Consamu, do Samu, da concessionária que administra a pista e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local registrando a ocorrência.

Devido a gravidade do acidente, as duas pistas ficaram interditadas por quase duas horas para que as equipes fizessem o resgate das vítimas.

Uma das vítimas do grave acidente foi aerotransportada a Cascavel pelo helicóptero do Consamu. O homem, que tem entre 20 e 30 anos, teve Traumatismo Craniano Grave, Politrauma Generalizado e foi levado as pressas ao Hospital Universitário. Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado ainda no local do acidente.

Fonte: Portal 24

Uniguaçu